tag:blogger.com,1999:blog-4965244574514975639.post2405841875896885722..comments2024-02-07T10:54:04.273-04:00Comments on NCPAM: LOGÍSTICA, O GARGALO AMEAÇADORNCPAMhttp://www.blogger.com/profile/15878453817754319201noreply@blogger.comBlogger1125tag:blogger.com,1999:blog-4965244574514975639.post-87187269879201859352009-09-25T09:48:53.987-04:002009-09-25T09:48:53.987-04:00Estou atualmente envolvido em um projeto para gera...Estou atualmente envolvido em um projeto para geral mao deobra qualificada para atender o setor pensante da logistica; e dentro deste cenario, nos foi colocada a meta de investigar a melhor forma de se fazer logistica no amazonas. seu pensamento sobre esta parte da logistica na amzonia, esta correta, como soluçao, para a otimizaçao de custos e de trajetos, e geraçao de mais empregos e royaltes para o amazonas.entao porque,nao asfaltarem definitivamente a transamzonica, que hoje esta realizada até altamira no pará, faltando aproximadamente 500 kilometros de asfalto para chegar a santarem- Pa. e a BR163, outra novela, Será belmiro, que em pleno seculo 21, ainda estamos subimetidos a interesses de classes empresariais especificas, que estao no comando dos atuais modais; e nao conseguem em visualizar o cenario amazonico, se quer nos proximos 5 anos, sem um aparato de desenvolvimento nos termos condicionamento logisticos para a região.sem a integração logistica amazonica, o amazonas terá muitas dificuldades para se manter no atual modelo de desenvolvimento ZFM. seremos o estado mais verde do mundo. com o povo mais amarelo de fome, tambem talvez do mundo. algumas regioes e estados e até municipios do brasil, já se redenram as soluções logisticas, baseadas nos conceitos de plataformas logisticas, e plataformas logisticas regionais.e nos ainda nao firmamos este raciocinio, e estamos presenciando as discussoes para implataçao do porto das lajes. é necessario pensar e agir sobre o amazonas dos proximos 20 anos.Unknownhttps://www.blogger.com/profile/15996248056962246604noreply@blogger.com