quinta-feira, 21 de maio de 2020

O TESTE TEM SIDO UMA DAS PRINCIPAIS ARMAS CONTRA A COVID-19




DR. LUIZ ALBUQUERQUE INFORMA QUE A SUA EMPRESA TEM MAIS DE 2 MILHÕES DE TESTES DEVIDAMENTE AUTORIZADOS PARA PRONTA ENTREGA EM SÃO PAULO

Quanto maior o universo de testagem contra a Covid-19 mais eficaz tem sido a intervenção dos agentes neste combate em defesa da saúde pública e do bem-estar da nossa gente. Motivado por esta prática, não só como ação do Sistema Único de Saúde, mas também, como serviço direcionado oferecido pela rede de Drogaria por todo o Brasil sob a chancela da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA).

O protocolo é legal e está comprovado também que quanto mais rápido a intervenção contra a Convid-19 mais eficiente é a recuperação dos pacientes rompendo, desse modo, o  efeito letal do novo corona vírus com resultado positivo.




Com esta determinação, o Dr. Luiz Albuquerque que morou em Manaus e conheça como ninguém o Sistema de Saúde do Amazonas, acaba de  informar que tem mais de 2 milhões de testes para pronto entrega em São Paulo, colocando-se à disposição para qualquer esclarecimento se for necessário.




“A nossa empresa fornece medicamentos regularmente. Faz importação para atender o mercado. Porém é bom o pessoal se apressar. Ainda há poucos lotes no Brasil para pronta entrega, e esses 2 milhões podem acabar a qualquer momento. Isso seria suficiente para testar um amplo universo tanto em Manaus como também na região metropolitana”, conclui.

Um comentário:

Luiz Albuquerque disse...

Há que se fazer algo a mais que apenas cavar covas. Testes podem dar o retrato da situação e indicar isolamento aqueles que continuam disseminando por dias até descobrirem que estavam contaminados. Porém, embora não com pronta entrega, tem desinfecção por ozônio e ultravioleta. Respiradores aprovados pela ANVISA e muito mais. Foi o que consegui juntar para oferecer.