sábado, 4 de fevereiro de 2012

NA BUSCA DE NOVOS APOIADORES

Se não contarmos com ajuda dos nossos colaboradores e apoiadores não temos como avançar em direção as propostas em favor dos beneficiários envolvidos.

Por isso, fazemos este chamamento em rede, apelando a todos e a todas que comungam conosco a entrarem em contado direto com coordenação do NCPAM, por meio do telefone (92) 9455-5790 ou por E-mail ademiramos@hotmail.com

O comunicado que fazemos tem por objetivo solicitar dos nossos simpatizantes, militantes e colaboradores diretos ou indiretos apoio financeiro e técnico para a realização dos nossos projetos visando garantir as ações programadas para o ano em curso pautadas na defesa dos Direitos humanos, ambientais, educacionais, em atenção à formação de lideranças sociais e formuladores de políticas públicas.

Para o cumprimento de seus objetivos, o NCPAM além da edição e manutenção desta página na rede de computadores, produz também um programa pela TVUFAM/NETMANAUS – Canal 27 -, que vai ao ar regularmente toda sexta-feira, analisando, debatendo e formulando propostas referentes à luta do movimento social articuladas com a efetivação de políticas públicas que garantam a cidadania e a sustentabilidade das comunidades envolvidas nesse processo em disputa.

Além dos projetos acadêmicos que fazem parte da natureza do NCPAM promovem-se também ações extramuros, recorrendo às novas tecnologias de comunicação, como é o caso do programa Na Terra de Ajuricaba, veiculado pela TVUFAM, que neste ano retoma suas atividades a partir do Campus Universitário, com novas estruturas e cenários a serem feitos, devendo ser acompanhado pela equipe de produção se assim quisermos produzir e gerar um programa de qualidade.

As ações planejadas são muitas, o que requer trabalho acumulado seguido de novos investimentos visando o cumprimento das metas explicitadas nos projetos em questão.

As ameaças também são muitas, pois se não contarmos com ajuda dos nossos colaboradores e apoiadores não temos como avançar em direção as propostas em favor dos beneficiários envolvidos.

Por isso, fazemos este chamamento em rede, apelando a todos e a todas que comungam conosco a entrarem em contado direto com coordenação do NCPAM, por meio do telefone (92) 9455-5790 ou por E-mail ademiramos@hotmail.com .

Na esperança de sermos correspondidos em nossas propostas e propósitos agradecemos de antemão e convidamos os apoiadores a nos visitarem para conferir a produção do nosso programa pela TVUFAM, no Campus Universitário de Manaus. É o nosso apelo aos homens e mulheres de boa-vontade.

Nenhum comentário: