terça-feira, 20 de novembro de 2012


PRESENÇA DOS VEREADORES SERÁ CONTROLADA PELO JARAQUI

A Comuna Jaraqui estará presente na Câmara Municipal de Manaus (CMM), na quarta-feira (21), às 8h30, participando da Tribuna Popular. O requerimento é de autoria do vereador Mario Frota (PSDB) e tem por objetivo dar visibilidade às reivindicações do Movimento Popular, sendo porta-voz das minorias e dos excluídos na luta pela garantia dos seus Direitos fundamentais, bem como a defesa de uma cidade sustentável.

Da Tribuna, a direção do Jaraqui fará a leitura da Carta Aberta aos Vereadores http://www.ncpam.com.br/2012/11/carta-aberta-aos-vereadores-de-mananus.html e em seguida será feito uma chamada pública, conferindo a presença e ausência dos vereadores em plenário. Feito isso, os militantes da Comuna farão a entrega da Carta e dos demais documentos celebrando com a CMM uma extensa parceria em defesa do fortalecimento dessa Casa Legislativa, primando pelo cumprimento do mandato parlamentar, sua qualidade e transparência assentado na participação popular.  

O convite estende-se as lideranças sociais e comunitárias de Manaus que lutam pela qualidade das políticas públicas na saúde, educação, cultura, ciência, mobilidade, segurança, infraestrutura, moradia, garantindo a participação popular no processo de governabilidade nas instancias deliberativas do Município e do Estado

Nenhum comentário: