domingo, 16 de março de 2014

CONSULTA ABERTA SOBRE ESPAÇOS E MESAS TEMÁTICAS AO VII FSPA

A proposta metodológica do VII Fórum Social Panamazônico (FSPA) traz em seu corpo atividades autogestionadas e atividades centralizadas. No caso das centralizadas, ocorrerão debates pautados em espaços/mesas temáticas ancoradas em cada um dos 06 Eixos Temáticos já definidos pelo Comitê local de Macapá, após várias reuniões e seminários realizados nos últimos meses.
Lembramos que os espaços/mesas temáticas do FSPA não se restringem a debates acadêmicos, podendo apresentar seu conteúdo a partir das mais diversas formas de expressão.
Cada um dos Eixos Temáticos terá um relator, que sistematizará as discussões destas mesas. Com todas as sistematizações, teremos importante material para a produção da Carta de Macapá, que será um dos resultados do VII FSPA.
Neste sentido, convidamos todos(as) a enviarem sugestões de temas para a composição dos referidos espaços/mesas temáticas. Estas sugestões nos ajudarão a fechar a programação final do VII FSPA. Observamos que o envio destas não significa que a mesma constará, de forma literal, da programação final, pois, como são muitas as sugestões enviadas, estas serão aglutinadas em temas afins.
A sugestão deve conter um título, devendo também ser indicado a qual dos Eixos Temáticos ela está vinculada. Listamos abaixo os 06 Eixos Temáticos definidos:

EIXO 1 - AS MÚLTIPLAS IDENTIDADES PANAMAZONICAS

EIXO 2 - TERRA, ÁGUAS, CUIDADO E DESENVOLVIMENTO

EIXO 3 - COLONIALISMO, LIBERTAÇÃO E PAZ

EIXO 4 - COMUNIDADE LIBERTADORA

EIXO 5 - MULHERES NA PANAMAZÔNIA

EIXO 6 - JUVENTUDE PANAMAZONICA

As sugestões devem ser enviadas para: forosocialpanamazonico@gmail.com

Prazo para envio de sugestões: até o dia 26 de março/2014

Nenhum comentário: