sexta-feira, 23 de maio de 2008

NOSSAS HOMENAGENS AO SENADOR JEFFERSON PÉRES

As últimas participações do Senador Jefferson Péres, do PDT do Amazonas, foram registradas no dia 15 passado, quando junto com o prefeito de Manaus Serafim Corrêa (PSB), inauguraram o complexo Educacional Renata Gonçalves e Ignês de Vasconcellos Dias, na Zona Leste de Manaus.

Na oportunidade, o líder do PDT integrava a comitiva do prefeito de Manaus, que cumprimentava os familiares das professoras homenageadas com nome das Escolas, na pessoa de Carlos Eduardo Gonçalves e Bartholomeu de Vasconcellos Dias.

Desse momento temos o registro da presença do Senador Jefferson Péres, em diversos planos: dialogando, conferindo as instalações das escolas, no palco das homenagens ou concedendo entrevista a imprensa local.




Para o Senador Jefferson Peres “o desalento e a náusea são sentimentos que, embora compreensíveis, não devem determinar o nosso comportamento. [...] De uma parte, temos de exigir que os representante do povo no Congresso Nacional, sob pena de perderem seu mandato na próxima eleição, não deixem nada sem apurar, levem às últimas conseqüências as investigações das CPIS e punam com cassações os culpados”.

Um comentário:

Anônimo disse...

O SENADOR ERA GENTE BOA MAIS O SERAFIM E O PDT SO TEM POLITICOS BANDIDOS COMO O PAULINHO DA FORÇA SINDICAL!