terça-feira, 27 de janeiro de 2009

DIREITO DE RESPOSTA


Esclarecimento ao site do Núcleo de Cultura Política do Amazonas

A Fundação Amazonas Sustentável (FAS) não tem e não teve nenhuma participação no projeto do Porto das Lajes. Destacamos também que nem a FAS nem o Professor Virgilio Viana, diretor geral da FAS, não fez nenhum tipo de intermediação junto ao empresário italiano Giovanni Punzo ou qualquer outro empresário, para investimentos no projeto Porto das Lages. Finalmente, não existe nenhum entendimento ou negociação entre a FAS e empresas ligadas ao referido empreendimento. Por fim, as atividades da FAS não possuem nenhuma relação com o empreendimento.

Esse esclarecimento é necessário e gostaríamos de ver publicado neste prestigiado site, por entender que as matérias veiculadas no dia 23 de janeiro citam a FAS dentro de um contexto que não condiz com a realidade dos fatos.

Atenciosamente, Antonio Ximenes, jornalista responsável pela comunicação da FAS.
antonio.ximenes@fas-amazonas.org
92-8159-1130

Um comentário:

Anônimo disse...

DESMATAMENTO NA UFAM/ICHL!
Hoje em dia...o ser humano, um ser totalmente inútil e irracional, que infelizmente está no topo da Dita Cadeia Alimentar..mas nós não levamos como cadeia ALIMENTAR, levamos como um tipo de Cadeia Capitalista, onde quem tem mais dinheiro tem mais poder....e é justo esse pensamento que está destruindo o nosso planeta.
Há quem diga que o Aquecimento Global é um ciclo quie a Terra tem de ano em ano, ams foi comprovado que com 100 anos de desenvolvimento e 100 anos de emissões descontroladas de Dióxido de Carbono na Atmosfera adiantaram no mínimo 100 milhões de anos o Efeito Estufa. Ainda temos tempo para diminuir esse impacto.
O Brasil emite mais ou menos 3% das emissoes, e desse 3 %, 80% são emissões causadas por queimadas de florestas para transformar em pasto ou para a Plantação de soja. Faça a sua parte denunciando algum tipo de quemada, que alem de poluir o ar, elas extinguem todo o tipo de vida que ali predomina.
VALEU POR ENTRAREM.