sexta-feira, 11 de novembro de 2011

III CONFERÊNCIA DE CULTURA NO ACRE

Senhores (as),

Com nossos cordiais cumprimentos, convidamos Vossa Senhoria para a III Conferência Muncicipal de Cultura (CMC) de Rio Branco (Acre) a ser realizada pela Prefeitura Municipal de Rio Branco, através da Fundação Municipal de Cultura Garibaldi Brasil, nos dias 17, 18 e 19 de novembro de 2011, no Cine Teatro Recreio, conforme programação anexa.

Informamos que a III CMC de Rio Branco tem como principal objetivo debater e aprovar o Plano Municipal de Cultura – PMC, atribuição prevista no Inciso I, Artigo 14, da Lei Nº 1.676/2007, Lei do Sistema Municipal de Cultura de Rio Branco.

Importante acrescentar que a Minuta do PMC, a ser deliberada na III Conferência, está em construção no âmbito do CMPC desde 2008, ou seja, é um documento que resulta de um processo de construção coletiva, da mesma forma como foi com a nossa Lei do Sistema Municipal de Cultura, amplamente discutida e pactuada.
Sua presença qualificará a Conferência.

Atenciosamente,

Eurilinda Maria Gomes Figueiredo
Diretora Presidente da Fundação Municipal de
Cultura Garibaldi Brasil

Outros informações: Fundação Municipal de Cultura Garibaldi Brasil – FMCGB Av. Dr. Pereira Passos, nº 225 – 06 de AgostoCEP 69.901-010 – Rio Branco/ACFone/fax: (068) 3224-2503 http://www.culturarb.blogspot.com/

Nenhum comentário: