quarta-feira, 10 de agosto de 2011

CHAMADA GERAL PARA ASSEMBLÉIA DOS PROFESSORES DA UFAM

Caros (as) Companheiros (as),

Em fevereiro deste ano o ANDES-SN protocolou a pauta de reivindicação do movimento docente no Ministério da Educação e no Ministério do Planejamento. Nesses seis meses, nas sucessivas mesas em que se reuniu com o ANDES-SN, o governo não se dignou a apresentar sequer o esboço de uma contraproposta. Na última reunião o governo propôs uma nova data (09/08). Espera-se que nessa reunião o governo apresente algo de concreto para a categoria avaliar.

Diante disso, na reunião das Instituições Federais de Ensino Superior – IFES, ocorrida nos dias 06 e 07 de agosto, em Brasília, com a presença de 31 Seções Sindicais, indicou-se a realização de uma rodada de Assembléias, a fim de que os professores avaliem e tomem uma posição sobre a proposta do governo.

A ADUA, que já convocou várias Assembléias para discutir a proposta de Carreira e a Campanha Salarial da categoria e que as tem divulgado por meio do Jornal, do Site, do Boletim Eletrônico, de faixas e de cartazes, bem como por meio de entrevistas à imprensa local, faz agora um novo chamado a todos os professores para a Assembléia de 12.08.2011.

O momento é crucial. Se abdicarmos do direito de opinar e de lutar pelos nossos direitos, corremos o risco de ficar inclusive sem reposição da inflação dos últimos períodos. E, num cenário mais difícil ainda, de ficar mesmo com os ganhos congelados por 10 anos (Projeto de Lei Complementar 549/2009).

Nessa Assembléia vamos discutir a proposta do governo, avaliar e decidir o que fazer. Podemos, inclusive, dependendo da situação, propor um Indicativo de Greve.

NÃO HÁ FUTURO SE NOS OMITIMOS DOS DESAFIOS DO PRESENTE

ASSEMBLEIA GERAL
Dia: 12/08 (Sexta-feira) às 15 horas
Local: Auditório da Adua

4 comentários:

Anônimo disse...

APOSTO QUE NÃO VAI COMPARECR NINGUEM PQ O LATIM DO ADEMIR ESTÁ GASTO, OS ATAQUES DO MARCIO SOUZA ESTÃO VENCIDOS E O EMBUSTE DO TENÓRIO É INSUPORTÁVEL, COM AQUELA CARA DE SAMAMBAIA NA SOMBRA.

ESSA CAMBADA NÃO TRABALHA, MAS, INCRIVELMENTE O ESPERTO DO ADEMIR RAMOS QUE É SUSTENTADO PELOS QUE QUEREM MANTER O STATUS QUO QUE PELANISA A NOSSA ZFM E A NOSSA CESTA BÁSICA É QUEM ARTICULA TUDO.

A MASCARA DE TODOS VAI CAIR.
A MENTIRA NÃO SE SUSTENTA NUMA DEMOCRACIA.

Anônimo disse...

ALERTA!!!

O projeto de INTERNACIONALIZAÇÃO da AMAZÔNIA é o sonho maior desses picaretas e tem como MARCO ZERO o nosso ENCONTRO DAS ÁGUAS. Todas essa armação é articulada pela CNBB e a Soka Gakkai Internacional (BSGI).

Se não fizermos nada, nossos netos terão a nacionalidade japonesa e a nossa bandeira será branca com uma "bola" (que só Ademir Ramos pega)vermelha e gorda no centro.

Arigatô
Saionará

Anônimo disse...

O tempo que esses imbecís perdem tentando em vão desmoralizar as pessoas de bem já tinha dado p/ eles estudarem um pouco e assim melhorar o nível deles. É vergonhosa a atitude desses duentes mentais e morais. Quem tem culpa de nenhuma pessoa de bem apoiar as bandidagens deles. Só apoia bandido quem é bandido. Cada um escolhe o caminho que quer seguir, vocês têm que reconhecer que o apoio que vocês têm é falso porque o objetivo de vocês é criminoso, só apoia quem é da banda podre, essa é a realidade e ponto final.

Anônimo disse...

Eu só sei o seguinte; Quanto mais esses loucos falam merda, mais eu os detesto e mais ainda eu admiro e fico parceiro dos integrantes do Mov. SOS Encontro das Águas. Um grande abraço à todos os guerreiros.