quarta-feira, 10 de agosto de 2011

MANIFESTE SUA INDIGNAÇÃO ADESIVANDO ESTA PROPOSTA

PASSE ESTA MENSAGEM ADIANTE, MOSTRE O QUANTO SOMOS CAPAZES DE RESISTIR CONTRA O PODERIO ECONÔMICO E A TRUCULÊNCIA DOS PREDADORES DA NOSSA AMAZÔNIA. HOJE PRETENDEM PRIVATIVAR O ENCONTRO DAS ÁGUAS, AMANHÃ ESTÃO SAQUEANDO OS NOSSOS DIREITOS FUNDAMENTAIS EM NOME DA EFICIÊNCIA E DA EFICÁCIA. TUDO ARMAÇÃO, VISANDO UNICAMENTE REDUZIR A COISA PÚBLICA EM INTERESSE PRIVADO E, O PIOR AINDA, EM SE TRATANDO DE UM ATO PROVENIENTE DO GOVERNO DO ESTADO DO AMAZONAS, QUE ELEITO FOI PARA DEFENDER O PATRIMÔNIO PÚBLICO E AGORA MOSTRA SUAS GARRAS E ARRIA AS CALÇAS EM FAVOR DAS CORPORAÇÃO PRIVADAS QUE POUCO CASO FAZEM A CONSERVAÇÃO E A RESPONSABILIDADE AMBIENTAL, COMO TEM SIDO O COMPORTAMENTO DA EMPRESA DE PAPEL LAJES LOGÍSTICA S/À UNGIDA PELO CAPITAL DA VALE DO RIO DOCE, QUE AFRONTOSAMENTE QUER CONSTRUIR UM TERMINAL POROTUÁRIO NO FRONTAL DO ENCONTRO DAS ÁGUAS COM AVAL DA EMPRES LIGA CONSULTORES S/A, TENDO A FRENTE PROFESSORES DOUTORES COMPROMETENDO O NOME DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONAS.

16 comentários:

Anônimo disse...

GRITA AMAZONAS

Que sorte tem o povo do Amazonas, quando não é a Braguice do Eduardo é mesmice do Omar, ambos fazendo-se de lesos para engalobar o povo. Mas agora eles foram demais, o povo precisa reagir fazer o Omar assumir que é governo e tem responsabilidade para com o povo do Amazonas em proteger os nossos patrimônios, principalmente, o nosso Encontro das Águas. Vamos usar a nossa força via internet e protesta contra esses cara-de-paus, que cinicamente ainda falam em proteção do meio ambinete enquanto passam a navalha na cara do povo. Acorda gente e vamos protesta mande seu protesto para o portal do governo do Amazonas e para o e-mail do senador eduardo Braga, protestando contra a privatização do Encontro das Águas.

Anônimo disse...

Eu digo sim ao Porto das Lajes e digo não ao MONOPÓLIO financia do pela Associação Brasil Soka Gakkai Internacional (BSGI) que stá acobertando esse bando de espertalhões comandados pelo Márcio Souza que por não pruduzir nada a 30 anos.
Viva a livre iniciativa;
Viva o império das leis;
Abaixo a tirania intelectual;
Abaixo a mentira deslavada;
Abaixo a a intromissão dos japoneses da Soka Gakkai.

Anônimo disse...

Sugiro que o MPF e a PF investiguem esses japoneses da Soka Gakkai. Esse pessoal usa a religão budista para pregar a paz, mas por trás tem interesse financeiceio da terra do sol nascente.

Anônimo disse...

Aos professores da UFAM recomendo assistirem ao programa Ponto Crítico no link abaixo e depois tomem a sua decisão.

http://www.youtube.com/institutocensus

Anônimo disse...

O indo velho Ademir Ramos já havia retomado à sua antiga atividade que consiste em enganar, usar a robar os povos indígenas com um diploma não reconhecido a antropólogo.
Ele sstava tomando caçacha em São Gabriel achando que a a questão do Porto das Lajes estava resolvida (talvez gastando o dinheiro do passarão).
Porém, quando a Justiça Federal se pronunciou, foi como uma ferrada de tucandeira no olho desse opoutunista, mentiroso e enganador.
A tribo, ou seja, seja a quadrilha pegou fogo e as zarabatanas envenenadas começaram a ser cuspidas contra todos que não se submetem à tirania do pensamento urdida pelo desinspirado Márcio Souza, pelo deprimido Tenório Teles, pelo cauxítico ou piúnico J.R.Bessa Freire.
Não bastasse a grana do passarão, e o dinheiro que o guerrilheiro Cardona (não chamo esse filho de uma égua de padre é nunca) tem a cumplicidade dos japonas da BSGI.
Colegas não se deixem enganar, a equação é de fácio solução:
Ademir + Luis Castro (que age em nome da comissão do meio ambiente da ALEAM sem nunca ter feito uma reunião da dita comissão) é igual a patifaria.
Esses parasitas podem apostar que as mentiras não prosperarão, que o TPL será implantado e que o fenômeno continuará intocado para a eternidade.

Anônimo disse...

HOJE CONVESSANDO COM UM AMIGO,ELE ME PERGUNTOU,COMO VAI A QUESTAO DO PORTO DAS LAGES,RESPONDIE PRA ELE SO NAO VAI MELHOR PORQUE EXISTE UM GRUPINHO DE NO MAXIMO DEZ PESSOAS QUE NAO QUER O PORTO,REPLICOU VEM CA ME FALA ISSO DIREITO.ENTAO O CONVIDEI PRA IR ATE AS DEPENDENCIAS DO LUGAR ONDE OS ESCLARECIMENTOS SAO FEITO. DAI ENTAO PODE TIRA TODAS AS DUVIDAS. AGORA SIM VIE DE PERTO E APROVO,EU GRITO AGORA ASSIM PORTO DAS LAJES JA.

Anônimo disse...

ALERTA!!!

O projeto de INTERNACIONALIZAÇÃO da AMAZÔNIA é o sonho maior desses picaretas e tem como MARCO ZERO o nosso ENCONTRO DAS ÁGUAS. Todas essa armação é articulada pela CNBB e a Soka Gakkai Internacional (BSGI).

Se não fizermos nada, nossos netos terão a nacionalidade japonesa e a nossa bandeira será branca com uma "bola" (que só Ademir Ramos pega)vermelha e gorda no centro.

Arigatô
Saionará

Anônimo disse...

UM AMIGO,QUE HA MUITO TEMPO ATRAS, JA FOI DO GRUPINHO DOS PCEUDOS AMBIENTALISTAS,ME CONFESOU QUE SE O PORTO DAS LAJES TIVESSE FEITO UMA OFERTA DE APENAS CINQUENTA MIL REAIS PRO ADEMIR E OS SEUS ASECLAS JA TINHA PARADO DE PERTUBAR.SOU DO MOVIMENTO,A FAVOR DO PORTO DAS LAJES,E ADIMIRO MUITO OS EMPRESARIOS.NUNCA ESSES HOMENS NOS OFERECERAM NADA QUERENDO NOS COMPRAR MUITO PELO CONTRARIO FALAM PRA NOS QUE VAI TER VAGA NO PORTO AQUELES QUE SE PROFICIONALIZAREM PRA CONCORER UMA VAGA NO OPERACIONAL DO PORTO.JA NO PERIODO DA CONSTRUÇAO SIM.A MAO DE OBRA SERAR QUALIFICADA MAS COM MENAS ESIGENCIA

Anônimo disse...

O anônimo burro! vai te alfabetizar, vai estudar,vai aprender a escrever, se não sabes o básico como queres opinar sobre coisas que você não sabe nem conhece? ao invés de ficar difamando pessoas honestas, use seu tempino precioso para se alfabetizar!

Pseudo, e Menos ao invés menas!
Kaakakakaka! jumento analfabetooooo!!!

Anônimo disse...

EI FILHAO DA PUTA,CORNO O LULA SO TINHA QUARTA SERIE PRIMARIA K QUE TU ME DISZ DISSO.

Anônimo disse...

Digo que além da quarta série ele tinha massa encefálica, já você tem cérebro de camarão. Aceita o conselho do internauta, vai te alfabetizar, para de usar o exemplo do Lula para poupar tua preguiça e falta de vergonha na cara. Vai estudar jumento.

Anônimo disse...

Já pensou se esses vermes tivessem estudado, com essa cabeça podre que eles têm, iriam vender até Manaus por alguns trocados, só p/ não terem que trabalhar p/ se manter, que corja nojenta. Fora bando de urubus. Salve o Encontro das Águas.

Anônimo disse...

Pelas aberrações que essas criaturas abomináveis escrevem da p/ entender o porque desses empresários estarem até hoje enrolados com essa ideia sebosa de porto no Encontro das Águas. Quem se acompanha de seres capazes de falar tanta porcaria ta pedindo p/ ser condenado a pagar mico. Senhores empresários,se livrem desses condenados que vocês equivocadamente recolheram como se fossem pessoas de bem! Eles não têm o que perder, já nasceram perdidos, já vocês, se apagarem essa ideia infame de se apropriar do maior patrimônio da Amazônia talvés ainda tenham chance de recuperar a dignidade perdida. Pensem nisso.

Anônimo disse...

Os tais fanáticos do porto das Lajes pensavam que os empresários podiam comprar a Justiça, quebraram a cara. Eles poderam comprar um juiz fajuto que usando de má fé e oportunismo tentou dar um golpe fatal no maior patrimônio do Estado do Amazonas, também quebrou a cara. Esse tal juiz é mais um feijão podre de uma saca onde graças a Deus existem inúmeros feijões saudáveis e benéficos e que honram o juramento que fizeram pela Justiça. Apesar da zorra, ainda existe homens honrados em nosso Estado.

Anônimo disse...

Sou manauara e tenho um recado p/ esses maus amados da Colônia Antônio Aleixo que se acham no Direito de tomar decisão sobre o destino do Encontro das Águas. Quem vocês pensam que são? O Encontro das Águas não pertence a vocês, apenas vocês têm o privilégio de estar aí tão próximo dele. O fato de vocês estarem tão próximos dele não dá o direito de querer negociá-lo, muito pelo contrário,da o dever de protegê-lo. Se manquem, o Encontro das Águas é patrimônio p/ ser protegido e não negociado com bandidos.

Anônimo disse...

Eles estão confundindo essa situação com época de eleição. Nesse tempo eles negociam até a própria mãe! Só que agora eles tentaram algo que abalou a população. Eainda têm a cara de pau de vir com esse papo de gerar emprego e renda.Pelas merdas que vocês escrevem não vou nem perder tempo revidando o papo leso de vocês. VIVA O ENCONTRO DAS ÁGUAS!!! E tem mais, eu não moro na Colônia mais sou 100% SOS Encontro das Águas!