sábado, 26 de junho de 2010

AVALIAÇÃO DO FLIFORESTA DE MAUÉS

O Flifloresta em Maués foi um sucesso!

A qualidade dos debates em alto nível e também o alto nível dos debatedores como o professor Ademir Ramos, Abrahim Baze, Zemaria, Thiago de Mello, Ana Peixoto, Carlos Lodi e Márcio Souza, que abriu o evento em Praça pública e que o silêncio tomou conta da praça centenária João Verçosa, todos os olhos e ouvidos voltados para Márcio Souza.

A população de Maués, teve a oportunidade de viajar pela eloquencia de Márcio Souza, mergulhar na poesia de Thiago e saborear dos conhecimentos de Ademir Ramos, Zemaria, Carlos Lodi e Ana Peixoto que durante o evento, ensinaram e aprenderam com o povo de Maués.

Nós filhos de Maués agradecemos a todos esses "amazônidas sem fronteiras" que deixam a capital e vão ao encontro do povo do interior que clamam por cultura, uma nova forma de inclusão social do homem.

Há agora na história de Maués, dois divisores, antes e depois do Flifloresta. Parabéns ao Xico Gruber, secretário de Cultura que é ousado e acredita na evolução do homem através do conhecimento. É um visionário e nós de Maués nos orgulhamos de termos esse alemão brasileiro que veio de longe e aqui na floresta está construíndo sua história.

Aldemir Bentes, escritor de Maués.

Confira: http://blogdoaldemirdemaus.blogspot.com/

Nenhum comentário: