sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

É HORA DO BERRO

Logo mais novos informes da Alcoa em Nhamundá (AM), na região do baixo Amazonas, pondo em risco a vida da Serra e do Lago-espelho da Lua, berço mitológico das Amazonas e do povo do Amazonas. Gritemos em defesa do nosso patrimônio antes que os aventureiros se apropriem não só do seu nome mas das riquezas naturais, causando a pobreza e a miséria na região.

3 comentários:

Juscélia Castro disse...

A sociedade civil é contra empreendimentos como esse que denigrem os nossos recursos naturais em prol do interesse privado "lucro" dos poderosos.

Anônimo disse...

Interessante: em tudo na nossa vida, casa, carro, computador, avião, etc. tem metal produzido pela Alcooa, Vale e Mital.

Que tal fazermos uma greve e abrirmos mão de todas essa maravilhas, para quebrar essas empresas?

Só rindo!
kkkkkkkkkkkkkkkkk

Felipe Pereira dos Santos disse...

Anônimo, falando sério, sem ofensas e sem ironia... Qual seria a melhor alternativa para preservarmos nossos recursos naturais sem abrir mão das maravilhas do mundo moderno? Precisamos do metal e não temos como abrir mão de tantas maravilhas criadas pelo homem, mas como utilizar tudo isso sem abrir mão das próximas gerações e das maravilhas criadas pela natureza? Obrigado pela atenção.