Considerando os laços que nos aproximam e seus compromissos com uma sociedade justa e igualitária, apresentamos-lhe nossa demanda, confiantes de que seremos contempladas dentro de vossas possibilidades.
Somos militantes da Marcha Mundial das Mulheres - Organização Feminista que integra a Articulação Parintins Cidadã, município do Estado do Amazonas. Entre as ações de nossa Organização para 2010, em março próximo, de 08 a 18, entre Campinas e São Paulo, acontecerá a III Ação Internacional - encontro de Mulheres de todo o Brasil e países vizinhos, discutindo: Bem Comum, Violência, Trabalho Doméstico, Paz e Desmilitarização.
Defendemos a importância da participação de Parintins neste evento: será um momento de formação e autoconscientização contra as desigualdades de gênero que vêm vitimizando grande número de mulheres em situação de pobreza e analfabetismo.
Em meio às adversidades, nossa Organização - agricultoras, domésticas, professoras, estudantes e curadoras populares-, busca envolver o máximo de companheiras, no sentido de reduzir as mazelas que nos tornam presas fáceis da lógica patriarcal/capitalista.
Com base no exposto e, no sentido de oportunizar a participação de 02 (duas) companheiras do grupo no referido evento, solicitamos seu apoio em relação às passagens aéreas – nossa maior dificuldade.
Certas de que nossa intenção será acolhida com a sensibilidade e o respeito próprios daqueles e daquelas que se solidarizam em favor de mundo justo e fraterno, subscrevemo-nos atenciosamente.
Articulação Parintins Cidadã / Marcha Mundial das Mulheres
Contato: Maria de Fátima Guedes Araújo - fafemea@hotmail.com - Coordenação local
Esclarecemos ainda, que a Empresa AZUL faz vôo direto a Campinas. Precisamos sair de Manaus dia 07 de março, 1 hora da manhã e retornar pela mesma Empresa dia 19, às 21h e 50m. As candidatas nunca viajaram e seria bom para elas que fossem juntas com o grupo de mulheres que já comprou passagem para essas datas e pela empresa AZUL.
Aguardamos manifestações de apoio as companheiras que integram o movimento das mulheres em Parintins, no Amazonas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário