
Visita em nossa redação do ex-senador Evandro Carreira (PDT) e do líder sindical Elson Melo (PSOL), na quinta-feira (14), quando se discutiu o avanço do movimento SOS Encontro das Águas contra a construção do porto privado da Lajes Logística S/A.
Encontro na quarta-feira (13) com os sindicalistas na histórica casa dos trabalhadores, onde se definiu as novas estratégias para o fortalecimento do movimento social, para barrar a construção do porto das Lajes, que conta com o aval do governador Eduardo Braga (PMDB) e da Superintendência da Zona Franca de Manaus, contrariando os interesses do povo da Colônia Antonio Aleixo, na zona leste de Manaus.


O coordenador do NCPAM com a Senadora da República Marina Silva (PT-AC), explicando sobre a luta do movimento SOS Encontro das Águas e articulando forças para dar um basta na construção desse mostrengo que pretende ser erguido na confluência do complexo das Lajes e do nosso majestoso Encontro das Águas.
A Senadora Marina Silva reuniu-se com o Comitê Socioambiental da Colônia Antonio Aleixo, oportunidade em que os lideres comunitários entregaram em mãos um Dossiê contra a construção do porto das Lajes, solicitando providências e total apoio da ex-ministra do meio ambiente para dar um basta nessa pretensa estupidez e arrogância dos empresários da Log-in Logística Intermodal S/A, que querem privatizar as Lajes e a beleza do nosso Encontro das Águas.

Nossa solidariedade a companheira e militante do movimento ambientalista, Elisa Vandelli (com o braço estendido), por ter sido vítima de um sequestro relâmpago em Manaus. O NCPAM denuncia esta barbaridade e exige do Estado providência para garantir aos homens e mulheres de bem salvaguarda constitucional. A companheira foi solta e já está exercendo suas atividades profissionais na Empresa Brasileiras de Pesquisa Agropecuária. Manifeste também a sua indignação expressando os seus protestos.
Um comentário:
vcs não sabem onde colocaram o nariz, sai enquanto é tempo. Agora que a festa vai começar, os convidados já estão chegando, tanto aí como aqui. Aí vcs mostram a cara deles, aqui só saberão quando chegar a hora.
Postar um comentário