terça-feira, 14 de dezembro de 2010

CONVITE PARA SE DISCUTIR A POLÍTICA INDIGENISTA DO ESTADO


OFÍCIO Nº 1077/2010-GSEC/SEIND Manaus, 13 de dezembro de 2010.

Ao Ilmo. Senhor,
ADEMIR RAMOS
Profº. da UFAM

Prezado Senhor,

Ao cumprimentá-lo, o Governo do Estado do Amazonas através da Secretaria de Estado para os Povos Indígenas – SEIND, realizará o Seminário “O Amazonas e os Povos Indígenas – Desenvolvimento com Sustentabilidade”, que acontecerá no dia 21/12 do corrente ano, no Auditório da SINDIPETRO/AM – Rua Bernardo Ramos, 187 - Centro, ao lado da SEIND.

Outrossim, informamos que este evento tem o objetivo de refletir sobre o processo histórico do Governo do Estado com os Povos Indígenas nos últimos 10 anos, e propiciar o debate sobre os novos rumos a serem tomados considerando a nova realidade da política indigenista do Amazonas e do Brasil.

Diante do exposto, temos a honra de convidar V.Sa., para palestrar no referido evento com a temática Novos rumos da Política PÚBLICA para OS Povos Indígenas: O AMAZONAS NA CONSTRUÇÃO DE POLÍTICA INDIGENISTA E SEUS RESULTADOS, conforme programação anexa.

Na oportunidade, solicitamos que seja confirmada oficialmente a sua participação por meio dos telefones (92) 3305-2403/2400/2420 (Keli e Miguel Maia).

Agradecemos desde já a atenção dispensada e ficamos no aguardo de seu posicionamento.

Respeitosamente,

JOSÉ MÁRIO DOS SANTOS FERREIRA (mura)
Secretario de Estado Para os Povos Indígenas, em exercício.

Nenhum comentário: