quarta-feira, 15 de abril de 2009

SAUDAÇÃO A NOVA REITORA ELEITA

A eleição da professora Márcia Perales, “representa um fato histórico para todos nós amazonense. Da minha parte como professor da UFAM e Senador da República saúdo a magnífica reitora e desde já coloco a disposição o nosso gabinete para mediar questão relevante que possa revitalizar a construção efetiva da nossa querida UFAM”, foi o que declarou a nossa Editoria em Brasília, o Senador Jefferson Praia (PDT).

Ainda mais “saúdo também o vice-reitor e toda sua equipe de pró-reitores porque sei que a vitoria foi um trabalho coletivo”, afirmou o Senador do Amazonas ao professor Ademir Ramos.
Outro a se manifestar foi o renomado escritor amazonense Márcio Souza. Para ele deve-se louvar “a lisura do pleito e a participação das demais chapas concorrentes. Espero somente que “a nova reitora e sua equipe de trabalho faça menos obra suntuosa e mais conteúdo, pesquisa, ensino e extensão de qualidade e retome imediatamente a intimidade da UFAM com a cidade de Manaus, em forma de compromisso com a nossa cultura e em respeito ao seu povo”.

A eleição da nova reitora talvez seja o reencontro da UFAM com o movimento social, artístico, cultural e com os demais segmentos empreendedores que buscam o desenvolvimento de novas competências, na perspectiva de se transformar as idéias em projetos, garantindo que a UFAM faça a diferença por promover a excelência na Amazônia articulada com as demais instituições de ensino e pesquisa movida por uma prática de cooperação nacional e internacional pautada na Pesquisa e Desenvolvimento Humano.

Nenhum comentário: