sábado, 19 de setembro de 2009

PADRE É ASSASSINADO COM TIRO NA CABEÇA


Portal Amazônia.com da rede Amazônica de televisão noticia que o padre italiano Rogério Ruvoletto, 52, foi assassinado na manhã de hoje (19), por volta das 7h30, com um tiro na cabeça, no bairro Santa Etelvina, zona Norte de Manaus. Ele foi encontrado morto no quarto dele, na Casa Paroquial da Igreja.

Segundo o comandante geral da Polícia Militar (PM), coronel Dan Câmara, informações preliminares apontam que dois suspeitos teriam sido vistos pulando o muro da Casa Paroquial após o religioso ter sido encontrado.

O Diocesano pertencia à ordem Imaculado Coração de Maria da Arquidiocese de Manaus, localizada na Rua Amazonino Mendes, 79, com estada em Manaus há dois anos. O corpo de Ruvoleto foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), na Avenida Noel Nutels, Cidade Nova, zona Norte, onde será necropsiado.

Nesse instante, a nossa editoria entrou em contado coma polícia (92) 9986-5100, que nos informou não ter nenhuma informação precisa. Mas, os investigadores estão em campo, segundo o agente de plantão, ouvindo vizinhança e amigos para poder se definir as linhas de investigação.

O crime acaba de ser noticiado no Jornal Hoje, da Rede Globo de Televisão. Crimes dessa natureza tem se multiplicado em Manaus nos últimos dias. Espera-se somente que a justiça seja feita prendendo os assassinos e conhecendo os seus mandantes.

Um comentário:

Anônimo disse...

com certeza o padre foi contra ao grupo de mafiosos que dirigem a cidade de manaus e o estado do amazonas, e também a força do comércio da droga em manaus!