quinta-feira, 28 de outubro de 2010

NCPAM NO SEGUNDO TURNO DO TOP BLOG 2010

Khemerson Macedo (*)

Pelo segundo ano consecutivo o Núcleo de Cultura Política do Amazonas – NCPAM/ UFAM está pautado entre os cem melhores blogs corporativos de política e, mais uma vez, está concorrendo ao TOP 03 de sua categoria no Prêmio Nacional Top Blog, evento realizado anualmente por entidades do setor interessadas em avaliar e dar visibilidade às iniciativas midiáticas interessadas em difundir conhecimento e informação através dos blogs pessoais, profissionais e corporativos, formando uma rede de interação já batizada pelos parceiros de “blogosfera”.

Neste contexto, o NCPAM, núcleo de estudos interessados em discutir e analisar os fenômenos políticos, culturais e sociais da Amazônia, sobretudo do Amazonas, mais uma vez obteve aprovação dos internautas e encontra-se entre os melhores de sua categoria.

Este reconhecimento de nosso trabalho é o principal retorno que nós, pesquisadores integrados ao NCPAM, temos e, como não podia deixar de ser, estamos mais do que aptos a passar por mais este turno de votação, esperando sinceramente nos situarmos entre os três melhores de nossa categoria.

De nossa parte, continuamos nosso trabalho de forma intensa, desenvolvendo temáticas e promovendo o debate sobre as mais diferentes questões, além de desenvolver projetos de pesquisa e extensão voltados para o estudo e a compreensão dos fenômenos políticos, sociais e culturais que tanto inquietam os corações e mentes daqueles preocupados em entender e se apaixonar pela Amazônia.

O segundo turno do Top Blog 2010 iniciou-se no dia 10/10/10 e vai até o dia 10/11/2010, onde os três melhores de cada grupo/ categoria serão escolhidos a partir de júri popular (voto do internauta) e júri acadêmico. Esperamos contar com o reconhecimento daqueles que nos acompanham para nossa qualificação entre os três melhores de nossa categoria, lembrando ainda que a abrangência de nosso espaço interativo só é possível a partir do acesso e participação dos internautas! - Para votar, basta clicar no espaço abaixo do Prêmio Top Blog e depois confirmar no seu e-mail.

(*) É Coordenador de Pesquisa do NCPAM/ UFAM.

Nenhum comentário: