terça-feira, 14 de julho de 2009

PARTICIPE DO MANIFESTO DOS ESTUDANTES CONTRA O PORTO DAS LAJES



O Movimento Estudantil Meia Passagem faz a grita geral no Campus Universitário, manifestando sua solidariedade aos movimentos sociais e pessoas que estão em combate contra as injustiças e demais formas de violência armadas contra o povo. Leia a convocação do Movimento na integra e participe da luta social:

Chamamos os lutadores sociais para se fazerem presentes na Universidade Federal do Amazonas (UFAM) às 10 da manhã, na quarta-feira (15), no hall da lanchonete universitária no INSTITUTO DE CIÊNCIAS HUMANAS E LETRAS (ICHL), no Campus Universitário.

Além desse ato, na segunda-feira (19), contando com os diversos segmentos presentes na UFAM, por razão da realização da 61ª reunião anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência, decidimos também preparar ato conjunto com os lutadores para solidarizarmos e denunciarmos o que vêem acontecendo em Manaus e por toda a nossa Amazônia.

O alerta está dado!! Estudante não aceita a redução da meia passagem! Direito histórico conquistado com muito suor e sangue. Eles tentam nos empurrar mentiras dizendo que a história acabou. Vamos continuar em luta enquanto este atentado continuar contra os estudantes e trabalhadores, que dão duro para garantir o transporte dos filhos.

Quarta-Feira será ótima oportunidade para denunciar em nível nacional o quanto estamos sofrendo em Manaus com os mandos e desmandos dos políticos e a traição de falsas lideranças.


Não somos marionetes e nem somos omissos!

A VIOLÊNCIA NA UFAM NÃO FOI ESQUECIDA! A LUTA DA MEIA PASSAGEM CONTINUA! OS QUE SOFREM COM A CONSTRUÇÃO DO PORTO DAS LAJES NÃO ESTÃO ESQUECIDOS!
“Ou os estudantes se identificam com o destino de seu povo ou serão aliados daqueles que exploram o povo.” (Antônio Houaiss)

CONTRA A BURROCRACIA!! FILAS NÃO!!
Chega de injustiças! ORGANI-ZE!

Nenhum comentário: