
"Por favor ajudem os moradores da Colônia Antonio Aleixo. É um absurdo o que a obra da SEINF - Secretaria de Infraestrutura do Governo do Estado do Amazonas - tá fazendo com nossa gente. Poucos meses após a estrada que vem ao bairro ser dignamente asfaltada em razão óbvia da visita do Lula, ela está sendo totalmente destruída num gritante retrato de desperdício de dinheiro publico. Aparentemente, trata-se de obra para o porto das lajes (nao há identificação, só a logo do governo e da SEINF). Diariamente é um inferno o que passamos. Foi tudo destruído. Asfalto com mais de um palmo, passado duas vezes. A ilusao durou pouco. Os meio fios e calçadas que haviam sido feitos está tudo quebrado. Alguns trechos da estrada há apenas uma via onde os carros fazem longa fila pra passar. Chegamos a ficar quase vinte minutos aguardando passagem. Estamos quase ficando ilhados, já que é a única saída terrestre que temos. Imprensa até agora nada. Ministério Público Já!!!".
Outra manifestação popular volta-se para o valor do salário mínimo, que pouco ou nada resolve a perversa desigualdade social no Brasil, favorecendo unicamente a concentração de renda e o poderio dos monopólios que há muito estão satisfeito com o governo que temos. Dessa feita, o cidadão bota a boca no trombone para gritar:
"Independentemente do aumento salarial que só sairá no dia 1. de Maio de 2010, a cesta básica já aumentou, entre os serviços prestados referentes à luz, água..., inclusive eletroeletrônicos! O presente deste ano já se encontra com um aumento$$... É Papai Noel: Assim é muito difícil!".
Continuem participando porque não há mudança sem indignação!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário