quinta-feira, 15 de outubro de 2009

VEREADOR PETISTA LAMENTA FALTA DE ÁGUA NA ZONA LESTE


O vereador Ademar Bandeira (PT) questionou a falta de água nos bairros da Zona Leste da cidade de Manaus, lamentando o sofrimento de moradores dos bairros Cidade do Leste, Grande Vitória, Colônia Antônio Aleixo e São José, que são obrigados a pagar R$ 40,00 para receber água de um carro-pipa que circula pelos bairros.

Bandeira afirmou que está preocupado com a situação dos moradores que aguardam providências do poder público para ter água em suas torneiras. "A situação do abastecimento de água em nossa cidade está caótica, não podemos deixar que a população continue sofrendo por conta de atitudes irresponsáveis da empresa que detêm a concessão de prestação de serviço", enfatizou Ademar.

O representante petista destacou ainda que além da falta de água que hoje é uma das principais reivindicações dos moradores da zona Leste, os constantes apagões e a falta de segurança também tiram a tranqüilidade da população.
"Esperamos que a administração municipal comece a tomar providência no sentido de oferecer qualidade de vida para os contribuintes, principalmente com água em suas torneiras, segurança nas ruas e uma tarifa de energia elétrica justa", ressaltou o vereador.

Fonte: Vanessa Maia
Fotografia: Heraldo Rocha

Nenhum comentário: