quinta-feira, 27 de agosto de 2009

NCPAM NO TOP BLOGS

O Núcleo de Cultura Politica do Amazonas agradece a todos os seus leitores pelos votos que tornou possivel nossa humilde página estar entre as mais votadas entre os blogs de politica. Seguimos nossa luta e comprometimento com a informação de qualidade, tecendo ideias e analises de maneira diferente da midia convencional. A NCPAM acredita no poder democratizador da internet como instrumento de exercicio da critica, onde a informação, monopolisada por meia duzia de latifundiarios da midia vai abaixo diante da possibilidade de divulgar noticias, resenhas e textos sem qualquer custo para o internauta interessado em informação diferenciada.

Por isso, um grande obrigado aos nossos mais de 7000 leitores mensais por acompanhar o nosso trabalho e continuar com a nossa labuta em defesa das causas humanitárias.

A votação popular ja foi encerrada, agora é torcer pela avaliação acadêmica.

Mande artigos, opiniões ou criticas pelo e-mail: ncpamz@gmail.com ou pelo twitter: ncpam

Um comentário:

Ademir Ramos disse...

Pelo reconhecimento do nosso trabalho quero agradecer a nossa equipe e aos nossos parceiros, que muito contribuiram para o nosso sucesso. O projeto do NCPAM é muito mais amplo funda-se numa prática comunitária e no domínio da tecnologia da informação. Além do processo operacional de gestão que criamos, implementamos também novas prática pedagógica capazes de promover a sustentabilidade dos nossos alunos pesquisadores junto à UFAM mediado pela extensão, pesquisa com ressonancia no processo de ensino aprendizagem. O foco do nosso trabalho é centrar os nossos estudos na cultura política como representação conceitual de nossa realidade amazônica. Mais uma vez agradeço a todos e tenho a certeza que podemos contar com a participação efetiva dos nossos milhares de consulentes para que o nosso trabalho melhore ainda mais e possamos perseguir a excelência, fomentando rede de comunicação que seja instrumento de valorização dos nossos direitos fundamentais em consonancia com o direito da terra e do nosso meio ambiente, combatendo os predadores em qualquer lugar do mundo. É o desafio que enfrentamos e queremos compartilhar com todos os homens comprometidos com a vida, liberdade e igualdade social no Estado Democrático de Direito.
E vamos à luta, dufundindo a ciência e promovento a consciência dos povos e suas diferentes culturas pelo seu reconhecimento e por sua soberania.

Ademir Ramos
Coordenação do NCPAM